A presidente Dilma Rousseff renunciou ao cargo de presidente do Brasil no início da tarde de hoje, 03/07/2015.
Já abalada com a crescente reprovação de seu governo, Dilma Rousseff não resistiu à pressão das ruas e da base aliada e apresentou finalmente o seu pedido de renúncia à presidência da república.
Com a renúncia da Presidente Dilma Rousseff, o vice presidente, Michel Temer deve assumir o cargo de presidente do Brasil em até 10 dias.
O novo presidente terá a árdua tarefa de equilibrar a economia brasileira, os gastos públicos, além de ter que lidar com os escândalos de corrupção, tomar medidas para redução da violência do país, melhorar a saúde pública, a educação, a infraestrutura e colocar o Brasil de novo nos "eixos".
Com a renúncia da presidente Dilma Rousseff, a tendência é que o PT - Partido dos Trabalhadores seja extinto, pois sua estrela está incrustada de corrupção, escândalos e propinas.
O Porta voz da presidência informou que Dilma Rousseff pretende deixar o país, pois a crescente impopularidade e o repúdio da população pode colocar a vida dela em perigo, já que levou o Brasil à bancarrota e, consequentemente, levou inúmeras pessoas físicas e jurídicas à falência.
Especula-se que Dilma Rousseff e correligionários do Partido dos Trabalhadores devem pedir asilo político a Cuba, já que sempre tiveram relacionamento muito bom com aquele país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário