Cabeçalho

domingo, 3 de abril de 2016

Faça sua parte, não financie o PT



Parece difícil não financiar o PT, mas estamos no mês ideal para evitar isto, Explico.

O mês de abril é o mês de repasse para os sindicatos da famigerada contribuição sindical, contribuição esta que determina aos empresários e poder público o repasse para os sindicatos representantes das categorias do equivalente a 01 (um) dia de salário de cada funcionário ou servidor.

Pois bem, o que os sindicatos fazem com este dinheiro?

A resposta é óbvia, os sindicatos utilizam este dinheiro para bancar as manifestações a favor do governo ladrão do PT, seja fretando ônibus, seja pagando pão com mortadela ou até pagando em espécie para que pessoas simples compareçam a protestos vestidas de vermelho e sem saber qual a reivindicação.


Mas como não fazer o repasse destes valores? A resposta é simples, basta se utilizar de meios legais para retardar o pagamento.

É de conhecimento geral que estamos no momento em que os sindicatos mais precisam de dinheiro para financiar as manifestações a favor do governo ladrão do PT, pois bem, se conseguirmos atrasar este repasse de dinheiro para os sindicatos, automaticamente estaremos colaborando para a queda do PT e para o desenvolvimento do país.

E acreditem, existe um meio legal para isso. Chama-se depósito judicial dos valores. 

Você empresário, você gestor público, faça sua parte para a melhora do país.

Explico: funciona da seguinte maneira:

Normalmente os empresários e poder público são assediados por diversos sindicatos que pretendem receber a Contribuição Sindical nesta época do ano, pois bem, basta intentar demanda em juízo alegando não saber qual dos sindicatos é que deve receber a contribuição, dúvida esta bastante comum, e fazer o depósito dos valores em juízo.



A partir dai a justiça intimará os sindicatos apontados para que estes provem ter o direito ao recebimento. Os sindicatos indicados irão fazer de tudo para liberar o valor, porém, devido aos procedimentos normais da justiça brasileira, o sindicato que tiver direito ao recebimento levará diversos meses para ver a cor do dinheiro e, consequentemente, não poderá se utilizar do suor dos trabalhadores para financiar os protestos a favor do PT, justamente no momento de maior desespero deles.

Compartilhe esta ideia e faça sua parte para tirar a porcaria do PT do poder.. O socialismo só dura até acabar o dinheiro dos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário