Cabeçalho

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A conta de luz vai baixar mais de 90%

A presidência da República divulgou há instantes que a conta de energia elétrica vai baixar.
Segundo a Assessoria de imprensa da presidência da república, a causa dos constantes aumentos nas faturas de energia elétrica eram a corrupção, o gasto exagerado com 39 ministérios e os programas de transferência de renda.
Para possibilitar a redução das tarifas de energia elétrica, que pode chegar a mais de 90%, a Presidente disse que a partir de amanhã (20/06/2015), irá fechar 30 ministérios, ficando apenas com 09, que segundo a presidente, é mais que suficiente para administrar adequadamente o país.
Com a medida, todos os ocupantes de cargos de confiança e comissionados dos ministérios fechados serão demitidos, o que representará a longo prazo economia de mais de 01 trilhão de reais ao ano.
A notícia da redução chega em boa hora, pois com os recentes aumentos de impostos e taxas, o brasileiro trabalhador não tinha mais meios para honrar com suas dívidas, o que acabaria por levar o país inevitavelmente ao colapso total.
Ao deixar o Palácio do planalto a presidente foi aplaudida por milhares de pessoas que acreditam que o país ainda tem salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário