Cabeçalho

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dilma sofre impeachment e vai para a cadeia junto com Lula

A presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment por conta do cometimento de crime de responsabilidade.
Após o relatório do TCU reprovando as contas da presidente, o Congresso nacional acatou o parecer prévio da corte de contas e colocou em pauta o Impeachment da presidente.
Como a destituição da presidente aconteceu nos primeiros dois anos de mandato, serão convocadas novas eleições para a escolha do novo presidente do Brasil.
Após a confirmação do Impeachment, a ex-presidente Dilma Rousseff foi presa no aeroporto de Guarulhos, quando se preparava para embarcar num voo com documentos falsos.
Além dela também foram presos o ex-presidente Lula e nomes fortes do PT, como José Dirceu e José Genuíno, todos com documentos falsos.
Segundo investigações, a cúpula do PT pretendia pedir asilo político em Cuba.
O Juiz responsável pelo caso negou fiança, pois os suspeitos tentaram fugir do Brasil e a ex-presidente já tem histórico de mentiras reiteradas, visto que já enganou todo o país mentindo descaradamente nas últimas eleições.
Segundo a Assessoria de imprensa do PT, a preocupação é que todos os presos possam ter que cumprir pena em regime fechado pelo prazo máximo de prisão no Brasil, ou seja, 30 anos ininterruptos.
Esta não é a primeira vez que a cúpula do PT vai presa, pois durante o período do Regime Militar todos eles já frequentaram cadeias por conta do cometimento de diversos crimes.

Um comentário:

  1. Adorei ver a imagem dos principais corruptos presos.Que seja feita a vontade de Deus
    e que dessa vez,eles se arrependam de seus pecados e se entreguem a Jesus,para a salvação de suas almas

    ResponderExcluir